Êba! Mais uma campanha "Leia para uma criança", da Fundação Itaú Social, está no ar outra vez. Um projeto que contribui com a educação, cultura e lazer para nossos pequenos. Já falamos muito por aqui sobre a importância de ser ler para as crianças desde muito novinhos. E com nossos pequenos percebemos como ler diariamente desperta o desejo de "quero mais".
A campanha atual envolve dois títulos: "Dorme, menino, dorme", de Laura Herrera, e "Tatu-balão", de Sônia Barros. É possível também um app para o celular <3
No post original, eu contei a minha opinião a vocês sobre a coleção:
"Eu faço jus ao estigma de desconfiado dos mineiros. Fiz um cadastro no site do Itaú que prometia enviar três livrinhos infantis pelo correio de forma gratuita. O projeto refere-se à Fundação Itaú Social e incentiva a educação. Preenchi todos os dados sem acreditar que realmente os receberia. No entanto, cheguei do trabalho essa semana e encontrei um envelope dos correios com os três prometidos livrinhos direitinho. Demoraram mais de um mês para chegar, eu já nem me lembrava, para ser sincera. Mas chegaram e ontem fizemos a maior festa em casa lendo as historinhas para a Sara. Ela adorou. E a mãe dela também. E descobri que a Flávia, mamãe esperta, já tinha participado da campanha antes mesmo da Ciça nascer, como contou no post das Primeiras palavras. Peço desculpas pela propaganda gratuita, mas não pude deixar de compartilhar, afinal, trata-se realmente de um achado que toda mãe devia aproveitar"
Solicite aqui
Leia para uma criança.
#issomudaomundo
#repost
![]() |
E ela continua curtindo essas histórias :) |